PUBLICIDADE

Justiça define júri de Marcola para o dia 11 de novembro

Criminoso não foi julgado na última quinta-feira porque advogado de defesa abandonou fórum em SP

Por Priscila Trindade e da Central de Notícias
Atualização:

O Tribunal de Justiça de São Paulo marcou para o dia 11 de novembro o julgamento de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, suspeito de chefiar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O julgamento ocorrerá no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da cidade, e terá início às 13 horas.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

O julgamento de Marcola foi adiado na última quinta-feira após a defesa do réu alegar que não teve acesso a todos os documentos do processo. O advogado Roberto Parentoni abandonou o júri depois de ter seis pedidos de adiamento da sessão negados pelo juiz Alberto Anderson Filho.

 

Também no dia 1º, ocorreu o julgamento de Júlio César Guedes de Moraes, o Julinho Carambola, de 37 anos. Apontado pelo Ministério Público Estadual (MPE) como o número dois do PCC, ele foi condenado a 29 anos de prisão na sexta-feira, , após cerca de 14 horas de julgamento.

 

O advogado de defesa do réu afirmou que vai recorrer da sentença. Carambola também é suspeito de ser um dos mandantes do assassinato do juiz-corregedor de Presidente Prudente, Antonio José Machado Dias.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.