Jovem que atropelou 3 no Itaim é solto

O estudante Nacib Mohamed Orra, de 20 anos, que atropelou três pessoas na manhã de domingo na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo, pagou fiança de R$ 54,5 mil e deixou ontem a Penitenciária de Tremembé, no interior do Estado.

O Estado de S.Paulo

20 Outubro 2011 | 03h05

Duas das vítimas continuam internadas: o chefe de bar Ricardo de Oliveira Miranda, de 27 anos, e a atendente Meire Miranda, de 25. Eles se casariam em fevereiro, mas a cerimônia foi adiada. Miranda corre risco de ter uma perna amputada. A outra vítima, Felipe Fatore, de 20 anos, teve fratura exposta no pé e perdeu parte de um dedo.

As vítimas estavam paradas em um ponto de ônibus por volta das 6h30, quando foram atingidas pelo Honda Civic dirigido pelo estudante. Ele não tinha carteira de habilitação e, segundo a polícia, falou informalmente que pegou o carro dos pais sem autorização e tinha tomado três doses de uísque. Fatore disse que outro carro passou em alta velocidade na frente do ponto de ônibus minutos antes do acidente. Orra teria admitido à polícia que tentava alcançar o veículo, dirigido por um amigo. O estudante não tem carteira de habilitação e foi preso em flagrante por lesão corporal grave dolosa.

A mãe do estudante, Maria Abdul Jalil Abduni Orra, de 49 anos, disse, na segunda-feira, que o filho não bebeu, mas dormiu ao volante. "Trabalhou o dia inteiro, estava cansado, ficou com aquela música alta no ouvido. Quem não perde o reflexo?"

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.