Jovem pensa em mudar de colégio e a mãe, de Estado

A jovem de 14 anos que teve a intimidade exposta na internet está arrependida. Embora tenha, de comum acordo, ido à casa do adolescente de 16 anos e se despido na frente da webcam, só agora ela começa a ter noção de como teve a vida prejudicada.

Lucas Azevedo, O Estado de S.Paulo

01 de agosto de 2010 | 00h00

Ainda em período de férias - ela frequenta a 7ª série -, a menina pensa em trocar de colégio. A mãe, uma dona de casa que pediu para não ser identificada, pretende mudar de Estado. "Na rua onde moro está tudo tranquilo. Os amigos dela até dão risada do ocorrido. Mas ela está frequentando o psicólogo e não quer mais voltar ao colégio", contou.

Já a mãe do rapaz afirmou que estava em casa no momento da transmissão, mas nunca imaginou que os jovens estariam se exibindo online. "Achei que eles tivessem acessando só o MSN e o Orkut."

Um dia após o escândalo, o jovem gravou outro vídeo, publicado no YouTube. Nele, comenta a repercussão negativa que teve a transmissão. "Eu não forcei ela a nada. Ela sabia que estava sendo exposta e eu também sabia. E a gente é de menor (sic)."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.