Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Jovem morre baleado em ponto de ônibus na zona sul de SP

Vítima de 20 anos estava distraída, ouvindo música, quando criminosos anunciaram o assalto em via próxima à Marginal dos Pinheiros

Ludimila Honorato e Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

21 Fevereiro 2018 | 06h56

SÃO PAULO - Um jovem morreu na noite desta terça-feira, 20, após ser alvo de uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus no Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22 horas na Avenida Boaventura José Rodrigues Neto, próxima à Marginal dos Pinheiros. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A investigação segue em andamento no 34º DP (Vila Sônia). Segundo policiais, Reinaldo Souza Arouche, de 20 anos, tinha acabado de sair do serviço. Ele estava no ponto de ônibus, quando foi abordado por dois indivíduos de moto. A vítima estava com fones de ouvido, sendo surpreendida pelos assaltantes. Em seguida, entrou em luta corporal e levou quatro tiros.

+ Baleado na cabeça, homem é encontrado com seus pertences na porta de casa

A polícia ainda está à procura dos criminosos que estavam em uma moto Yamaha Fazer ou modelo semelhante, conformem indicaram as gravações de imagens.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o setor de investigação do DP pelo telefone (11) 3742-0176.

+ Motorista de ônibus morre baleado após briga de trânsito na zona sul de SP

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.