Jovem de 20 anos morre prensado entre dois caminhões dentro de fábrica ABC Paulista

James Nicolas de Sousa trabalhava para uma empresa que presta serviços para a Dolly em São Bernardo do Campo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO, 2 - O auxiliar de serviços gerais, James Nicolas de Sousa, de 20 anos, morreu na quarta-feira, 28, após ficar prensado entre dois caminhões dentro do pátio de distribuição da fabricante de refrigerantes Dolly, no bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado titular do 5ºDP, Paulo Gilberto Negrão, o motorista do caminhão vai responder por homicídio culposo.

Segundo o delegado, o acidente aconteceu por volta das 7 h da manhã, quando José Carlos da Silva, de 21 anos, manobrava um caminhão no pátio. Testemunhas disseram à polícia que James era responsável pela organização de mercadorias e pela amarração da carga nos veículos.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado no 5ºDP, José Carlos da Silva foi indiciado por homicídio culposo e um inquérito foi instaurado para investigar o se o auxiliar de serviços gerais tinha autorização para dirigir os caminhões.

A Facility Mão de Obra, empresa terceirizada contratada pela Dolly e para qual James Nicolas e José Carlos trabalhavam, disse não ter informações sobre o cargo dos envolvidos.

A reportagem do portal estadão.com.br tentou falar com a Dolly, mas departamento jurídico da empresa informou que a fabricante não vai se pronunciar sobre o assunto.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.