30 de outubro de 2013 | 11h30
SÃO PAULO - Uma jovem de 18 anos está internada em estado gravíssimo após ser baleada na Rodovia Presidente Dutra na noite de terça-feira, 29. Um veículo bateu na traseira do carro blindado de Isabela Pavani Cruz no quilômetro 215, na altura de Guarulhos, quando ela seguia com uma amiga para a universidade. Ao sair do carro para ver o que havia acontecido, Isabela foi atingida por um tiro na nuca por um dos três homens que desceram do veículo de trás anunciando um assalto. Os criminosos conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o crime aconteceu por volta das 20h e Isabela estava consciente quando a PRF chegou ao local. Ela deu entrada no Hospital Nipo-Brasileiro, na Liberdade, às 20h30, onde permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a bala está alojada no cérebro de Isabela e o quadro, até o momento, não recomendou ação cirúrgica.
O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Guarulhos. O delegado titular Sidney Muniz dos Santos disse que o crime está sendo investigado como roubo. "Segundo a testemunha, um dos homens que desceu do carro estava muito nervoso e teria efetuado o disparo, mas houve anúncio de que era um assalto", afirmou. O delegado afirmou ainda que os policiais estão checando imagens de câmera da região para auxiliar na busca pelos assaltantes.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.