Reprodução
Reprodução

Jovem de 17 anos é morta a tiro por ladrão de tênis na zona leste

Adolescente foi baleada na cabeça na frente do namorado, também de 17 anos, na região de Sapopemba, na cidade de São Paulo

Felipe Resk, O Estado de S.Paulo

15 de novembro de 2016 | 12h47

SÃO PAULO - Uma adolescente de 17 anos foi morta por um assaltante na frente do namorado na região de Sapopemba, zona leste da capital, na noite desta segunda-feira, 14. A vítima foi baleada na cabeça após o criminoso pedir o tênis do garoto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava a pé na Travessa Alessandro Tassoni, uma viela estreita, onde um suspeito a bordo de uma motocicleta anunciou o assalto. Eram 20h30.

O criminoso teria pedido o par de tênis do garoto, também de 17 anos. À Polícia Civil, o rapaz disse que, em seguida, se abaixou para tirar os sapatos e entregar ao criminoso. Foi nesse momento que o jovem teria ouvido um disparo de arma de fogo e, depois, visto o ladrão fugir sem levar nada.

Alvejada na cabeça, a garoto chegou a ser socorrida ao Hospital Benedito Montenegro, na zona leste, mas teve a morte cerebral constatada na unidade. 

De acordo com testemunhas, o suspeito aparenta ser um jovem de 19 anos, branco e com cerca de 1,80 metro de altura. O caso é investigado pelo 69.º Distrito Policial (Teotônio Vilela).

Tudo o que sabemos sobre:
SÃO PAULO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.