PUBLICIDADE

Jovem de 15 anos é apreendido por agredir mulher em estacionamento de shopping, na zona oeste de SP

Menor usou canivete para ferir mulher após batida de carro no Shopping Raposo Tavares

Por Gheisa Lessa - Central de Notícias
Atualização:

São Paulo, 17 - Jovem de 15 anos de idade foi preso no último sábado, 12, suspeito de agredir uma mulher, de 31 anos durante uma briga no estacionamento do Shopping Raposo Tavares, na Rodovia Raposo Tavares, zona oeste de São Paulo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o menor teria usado um canivete para ferir a mulher.

PUBLICIDADE

De acordo com depoimento de testemunhas, o adolescente estava acompanhado de sua mãe em um Ford Ecosport, quando, ao tentar ultrapassar um Volkswagen Gol, bateu no retrovisor do veículo. A motorista do Gol seguiu o veículo onde o jovem detido estava, segundo a SSP.

O menino de 15 anos, afirma a assessoria de imprensa da Polícia Civil, desceu do carro com um canivete e agrediu a motorista do Gol. A mulher teve cortes no rosto, abdômen e tórax. Segundo a Polícia Civil, ela foi levada para um hospital da região.

Após a agressão, a mãe do adolescente tentou sair do shopping, dizendo que precisava levá-lo a um pronto-socorro, porque ele estaria com a mão machucada. Mas, segundo a polícia, a mulher acabou sendo barrada na saída do estacionamento do shopping.

Nenhum objeto cortante foi encontrado com a dupla e os envolvidos não souberam explicar, em depoimento, como a mulher ficou ferida.

O jovem de 15 anos foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude e vai responder por tentativa de homicídio por motivo fútil e lesão corporal.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.