Jovem ciclista é atropelado por ônibus na zona leste de São Paulo

Menino de 15 anos está internado na UTI em estado grave; acidente ocorreu na Vila Prudente

Ítalo Reis, estadão.com.br

06 Março 2012 | 17h08

SÃO PAULO - Um adolescente andando de bicicleta foi atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, que mandou duas viaturas para o local, o jovem de 15 anos foi levado para o pronto-socorro da Vila Alpina.

O acidente ocorreu na Avenida Zelina por volta das 10h. Segundo a Secretária Estadual de Saúde, o menino recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro e foi encaminhado para o Hospital Heliópolis, na zona sul. O jovem está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, de acordo com a pasta, que não tinha mais informações.

Uma viatura da Polícia Militar também foi ao local e o caso seria encaminhado para a 56º Distrito Policial (Vila Alpina). A reportagem entrou em contato com a delegacia, mas o responsável não estava disponível para falar sobre o caso.

Outro caso. Na última sexta-feira, a bióloga e ciclista Juliana Dias, de 33 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus na Avenida Paulista. Ela se desequilibrou ao desviar de um coletivo que fazia uma ultrapassagem e caiu na via, sendo atingida por outro ônibus.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.