Reprodução
Reprodução

Jovem atropelado na Vila Madalena dará nome a rua

O prefeito Gilberto Kassab (sem partido) informou ontem que vai homenagear o jovem que morreu após ser atropelado no dia 23 de julho, dando seu nome a um cruzamento da cidade de São Paulo. Vitor Gurman tinha 24 anos e morreu após ser atingido por um Land Rover na região da Vila Madalena, zona oeste da capital.

, O Estado de S.Paulo

09 de agosto de 2011 | 00h00

"Era um pedestre que faleceu e fica o abraço para a sua família e amigos", disse o prefeito, na manhã de ontem, durante o evento que iniciou a aplicação de multas para quem desrespeitar os pedestres. Ainda não há definição sobre qual via pública vai receber o nome da vítima.

Kassab também disse que com a medida pretende homenagear todas as famílias que perderam alguém em acidentes de trânsito causados por pessoas que "cometeram um deslize". "Ficam homenageadas todas as famílias que perderam alguém por conta de um acidente de trânsito, vítima de um motorista que cometeu um deslize, um equívoco", disse o prefeito.

O administrador de empresas Vitor Gurman morreu após ser atingido na calçada pelo jipe guiado pela nutricionista Gabriella Guerrero, de 28 anos. Ela foi indiciada na semana passada por homicídio doloso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.