Jornalista e ex-PM é morto a tiros em Campo Grande, no MS

Carvalho estava acompanhado de sua mulher no carro da família quando foi surpreendido por dois suspeitos ao chegar em sua residência

PUBLICIDADE

Por Gheisa Lessa e O Estado de S. Paulo
Atualização:

SÃO PAULO - A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga o assassinato do jornalista e ex-policial militar Eduardo Carvalho, de 51 anos. O crime aconteceu quando ele chegava em casa na noite dessa quarta-feira, 21, em Campo Grande. De acordo com o site de notícias UH News, de propriedade de Carvalho, dois homens em uma motocicleta foram os autores dos três disparos que atingiram o jornalista.

PUBLICIDADE

Carvalho estava acompanhado de sua mulher no carro da família quando foi surpreendido por dois suspeitos por volta das 22h40 desta quarta-feira, 21, ao chegar em sua residência no bairro Giocondo Orsi, afirma a Polícia Civil do Estado.

Os atiradores efetuaram os disparos e fugiram. Atingido por três tiros, de calibre 45, o jornalista não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia localizou a alguns metros da casa da vítima o carregador da arma usada no crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios, depois de ter sido registrado no 3ºDP.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.