Jackeline Petkovic passará por novos exames no hospital

Apresentadora ficou gravemente ferida após acidente de carro; ela está internada na UTI de trauma do HC

Rita Cirne, Central de Notícias

26 de agosto de 2009 | 16h14

A apresentadora Jackeline Petkovic, de 28 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de trauma do Hospital das Clínicas (HC) nesta quarta-feira, 26. Ela sofreu um acidente grave de carro no Rodoanel, na região de Osasco, Grande São Paulo, na manhã de terça-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro da apresentadora colidiu com uma carreta, na altura do km 19, e depois ficou desgovernado e acabou batendo em outros dois veículos.

 

Segundo o hospital, a equipe médica que Jacqueline suspendeu os sedativos e vai retirar os tubos que a ajudam a respirar. Ela ficou inconsciente até esta tarde. Jacqueline continuará em monitoração contínua e também passará por novo exame de Ressonância Magnética. A tomografia de crânio realizada na terça não evidenciou lesões, de acordo com o Hospital das Clínicas.

 

Jacqueline ficou conhecida no programa Fantasia, do SBT, onde fez sua estreia na década de 90. Ela também apresentou um programa voltado para o público infantil na emissora. Atualmente trabalha na Rádio Iguatemi apresentando o programa Boa Tarde, Jacky; e na TV Alphaville, emissora do Grupo Silvio Santos, no comando do programa diário Espaço Interior.

 

Atualizado às 18h20 para acréscimo de informações.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.