Irmãos são assassinados na cidade de Suzano, Grande São Paulo

Diego Souza e Renan Souza foram mortos de madrugada; família não sabe o que teria motivado o crime

Solange Spigliatti,

29 de setembro de 2011 | 15h03

SÃO PAULO - Dois irmãos, de 17 e 21 anos, morreram baleados nesta quarta-feira, 28, no bairro Vila Amorim, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo. Um deles já tinha histórico criminal por ao menos dois delitos cometidos recentemente.

O estudante Diego Henrique de Souza, de 21 anos, e o irmão Renan Gustavo de Souza, de 17, foram baleados no cruzamento das ruas Shiojiro Mukai com Carlos Rodrigues de Faria, por volta da 1 hora da madrugada. A família não soube dizer qual seria o motivo do crime.

Diego morreu na hora e Renan foi encaminhado para o Pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de Suzano como homicídio qualificado consumado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Renan já havia sido apreendido ao menos duas vezes. Uma no último dia 12, por roubar R$ 700 de uma lanchonete, além da moto de um dos clientes do estabelecimento, no mesmo bairro onde morava. Outro caso aconteceu no dia 14, quando o adolescente roubou, junto com dois adultos, cerca de 15 panelas de uma entidade beneficente localizada na mesma região.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.