Irmão do ex-namorado de Mércia Nakashima deve depor hoje em SP

O pintor Altair de Souza vai depor como testemunha do caso; reconstituição do trajeto de Mizael no dia do desaparecimento da advogado será feito nesta quarta

Julia Baptista, do estadão.com.br,

11 de agosto de 2010 | 11h00

SÃO PAULO - A Polícia Civil deve começar a ouvir, a partir das 11 horas desta quarta-feira, 11, o irmão do advogado Mizael Bispo de Souza, um dos acusados da morte de Mércia Nakashima. O pintor Altair de Souza vai depor em condição de testemunha do caso, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital paulista.

 

Hoje a Polícia Civil vai realizar, a partir das 11 horas, a reconstituição do trajeto que Mizael Bispo de Souza teria feito no dia do desaparecimento, em 23 de maio, da ex-namorada, Mércia Nakashima, cujo corpo foi encontrado em 11 de junho em Nazaré Paulista. Mizael e o vigia Evandro Bezerra da Silva são acusados da morte da advogada.

 

A reconstituição é um pedido da Promotoria Pública de São Paulo. Policiais farão fotografias do local onde o advogado teria encontrado com o vigia Evandro Bezerra da Silva até o lugar onde Mizael pegou Mércia naquele dia.

Tudo o que sabemos sobre:
Caso MérciaMizaeldepoimento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.