Intervenções afetam três linhas da CPTM na noite deste sábado

Obras de modernição nas Linhas 9 (Esmeralda), 10 (Turquesa) e 11 (Coral) irão aumentar intervalos e desativar agumas estações

06 Outubro 2012 | 16h08

SÃO PAULO - Obras de modernização em três linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) irão aumentar o intervalo de parada dos trens nas plataformas e desativar algumas estações a partir das 18h deste sábado, 6. Serão afetadas as Linhas 9 (Esmeralda), 10 (Turquesa) e 11 (Coral). No domingo, por conta das eleições municipais, não haverá obras na rede e serão mantidos trens de prontidão para um eventual aumento de demanda.

Veja o que muda neste sábado:

Linha 9 (Osasco - Grajaú): das 20 horas até a meia-noite os trens circularão com maior intervalo entre as estações Jurubatuba e Socorro, para intervenções no sistema de alimentação dos trens.

Linha 10 (Brás - Rio Grande da Serra): das 18 horas até a meia-noite os trens não circularão entre as estações Prefeito Celso Daniel-Santo André e Mauá, por conta de obras no Viaduto Capuava. Ônibus serão disponibilizados para completar a viagem.

Linha 11 (Guaianazes - Estudantes): das 18horas até a meia-noite serão realizadas intervenções no sistema de sinalização entre as estações Calmon Viana e Jundiapeba, aumentando o intervalo entre as composições.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.