PUBLICIDADE

Interditada por deslizamento, Régis deve ser liberada às 23h

Incidente aconteceu às 13h10 no km 552, sentido Curitiba, divisa entre SP e PR; não há desvio no local

Por Maíra Teixeira , Fabiana Marchezi e da Central de Notícias
Atualização:

Continua totalmente interditada a Rodovia Régis Bittencourt, no sentido Curitiba, devido a um deslizamento de barreira no quilômetro 552, em Barra do Turvo, região de divisa entre São Paulo e o Paraná. Não há possibilidade de desvio no local. Segundo a Autopista, a rodovia será parcialmente liberada às 23h, desta terça-feira, 9.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

O deslizamento aconteceu às 13h10. As praças de pedágio do quilômetro 542 foram bloqueadas para evitar congestionamento no local da interdição. Às 20h30 a via acumulava 17 quilômetros de lentidão.

 

As equipes de tráfego da Autopista já sinalizaram o local e estão orientando os usuários. Ainda segundo a concessionária, as equipes de engenharia e conserva já estão no local com um caminhão e duas retroescavadeiras para efetuar a limpeza.

 

ALTERNATIVA

 

A alternativa para quem segue da capital para Curitiba, segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), é a utilização da SP 250. De acordo com o órgão, qualquer trajeto opcional à Régis Bittencourt é mais extenso.

 

A SP 250 começa em Cotia, na Grande São Paulo, e segue até Adrianópolis, já no Paraná - onde é possível pegar o acesso para a BR 476, que segue até a Curitiba.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.