Interdições da Indy na Marginal Tietê devem terminar às 15h, diz CET

Previsão da CET é que a pista local seja a primeira da via a ser reaberta para o tráfego

Solange Spigliatti, Central de Notícias

02 Maio 2011 | 11h38

SÃO PAULO - As pistas da Marginal do Tietê e as vias no entorno do Anhembi, na zona norte de São Paulo, interditadas desde o fim de semana para a realização da quarta etapa da Fórmula Indy, deverão ser liberadas a partir das 15 horas desta segunda-feira, 2.

 

Veja também:

linkBlog do Trânsito - Acompanhe a situação agora

 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a previsão é que a pista local seja a primeira da via a ter o tráfego liberado, que esteve complicado durante toda a manhã. As vias no entorno do Anhembi começaram a ser liberadas por volta do meio-dia. A Avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde, foi liberada logo após o término da corrida, de acordo com o órgão.

 

Por conta das interdições, as três pistas da Marginal sentido Castelo Branco registravam congestionamento. A pior delas era a expressa, que por volta das 11 horas estava com 10 quilômetros de tráfego engarrafado, entre as Pontes Milton Rodrigues e Aricanduva. Às 9 horas, a cidade de São Paulo chegou a registrar 115 quilômetros de morosidade.

 

A corrida da Fórmula Indy seria realizada no domingo, mas foi afetada pela chuva constante que atingiu a região do Anhembi no início da tarde. A prova foi interrompida duas vezes antes da decisão de adiá-la para a manhã desta segunda-feira, após a realização de 14 voltas em 40 minutos e 51 segundos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.