Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

Inscrições abertas para a Feira de Artes da Vila Madalena

Evento acontece todos os anos, no mês de agosto, em diversas ruas do bairro

O Estado de S.Paulo

18 Dezembro 2014 | 09h22

Tradição no bairro e parte do calendário oficial de São Paulo, a Feira de Artes da Vila Madalena é realizada anualmente desde 1977. Projeto do Centro Cultural Vila Madalena, o evento chega à 38ª edição em 2015, com expectativa de atrair um público de cerca de 100 mil pessoas, entre visitantes brasileiros e turistas.

A feira ocupa quatro quarteirões do bairro com arte, gastronomia, shows e rua das Crianças. Este ano, quatro palcos foram espalhados pelos quatro quarteirões do evento, que compreendem as ruas Fradique Coutinho, Wisard, Felipe de Alcaçova, Mourato Coelho e Fidalga. Bandas e artistas se revezaram em shows abertos ao público, apresentando novos talentos da música, dança e intervenções culturais.

Todos os anos, o Centro Cultural escolhe um tema para refletir um momento político ou o estado de espírito da sociedade. Entre os expositores de artes, o evento recebe artesãos de todo o Brasil e também representantes de outros países, que já podem se inscrever para participar da próxima edição. A feira conta também com um espaço destinado à Praça de Alimentação, com as famosas ‘comidas de rua’.

A 38ª Feira da Vila irá acontecer em agosto de 2015, no entorno das Ruas Fradique Coutinho e Wisard. Inscrições no Centro Cultural da Vila Madalena, ou pelo email  feiradavila@vilamadalena.net .


Informações:

Centro Cultural Vila Madalena

Rua Fradique Coutinho, 1395, Vila Madalena

Tel: (11) 3813-2954

Mais conteúdo sobre:
bairrossp Vila Madalena Feira de Artes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.