Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Incêndio em fiação de iluminação pública fecha Alameda Santos

Equipamento pegou fogo na manhã desta terça-feira próximo à Rua Augusta

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

02 Maio 2017 | 08h48
Atualizado 02 Maio 2017 | 12h42

SÃO PAULO - Um fiação de iluminação pública pegou fogo na manhã desta terça-feira, 2, na Alameda Santos, próximo à Rua Augusta, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi extinto por volta das 8h30. Não houve registro de feridos.

Uma faixa da Alameda Santos foi liberada para trânsito por volta das 9 horas, mas o congestionamento na região ainda se refletia nas Avenidas Rebouças e Paulista.

Além da fiação, uma árvore chegou a ser atingida e a rua foi interditada para os trabalhos de uma viatura dos bombeiros. A AES Eletropaulo também foi acionada. 

Em nota, a AES Eletropaulo informou que a fiação atingida é de responsabilidade do Ilume - departamento de iluminação pública da Prefeitura. Segundo a concessionária de energia, os cabos da Eletropaulo são subterrâneos no trecho onde houve o incidente.

"Uma equipe da concessionária de energia está no local apenas para dar suporte ao Ilume. Não há interrupção no fornecimento de energia", declarou.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.