Incêndio destrói pelo menos cinco ônibus dentro de garagem na zona sul de SP

Segundo gerente da garagem, fogo pode ter começado através de um curto-circuito no motor de um dos carros. Porém funcionários não descartam a hipótese de alguém ter jogado um coquetel molotov nos veículos

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

18 Maio 2011 | 03h09

SÃO PAULO - Pelo menos cinco ônibus da Viação VIP Transportes Urbano Ltda., cuja garagem fica na altura do nº 10.100 da Estrada do M' Boi Mirim, no Jardim Capela, na zona sul de São Paulo, foram destruídos por um incêndio nesta madrugada de quarta-feira, 18.

 

Segundo informações do gerente da garagem, a causa do fogo pode ter sido um curto-circuito no motor de um dos veículos. Numa reunião com os seguranças da empresa, o encarregado afirmou que os funcionários não descartam a possibilidade de alguém ter jogado um coquetel molotov por cima do muro, de cerca de três metros.

 

Nenhum dos seguranças afirmou ter visto algum suspeito próximo ao muro nem visualizou algum objeto caindo na garagem. Seis viaturas dos bombeiros foram acionadas para o local. Não houve feridos. A perícia agora irá apurar a verdadeira causa do incêndio, possivelmente criminoso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.