TV GLOBO
TV GLOBO

Incêndio destrói galpão próximo ao aeroporto de Guarulhos

28 viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para combater as chamas; não há vítimas

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de abril de 2022 | 23h08
Atualizado 28 de abril de 2022 | 16h13

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu um galpão na Rua São Miguel dos Campos, na Vila Barros, em Guarulhos, próximo ao Aeroporto de Cumbica, nesta quarta-feira, 27. O prédio depositava itens de utilidades dosméticas. 

Foram enviados ao local 90 homens do Corpo de Bombeiros, 28 viaturas, além de policiais militares e membros da Guarda Civil Metropolitana, Defesa Civil e Sabesp. Às 23h24, os Bombeiros informaram que o fogo foi controlado e que havia apenas pequenos focos, sem vítimas.  

A Prefeitura de Guarulhos informou, em nota, que "por meio de seus diversos órgãos, está dando todo apoio necessário ao Corpo de Bombeiros que se encontra no local do incêndio. Equipes da Defesa Civil, Assistência Social, acompanhados do prefeito Guti, estão verificando as necessidades das famílias que residem nas proximidades."

A causa do incêndio é desconhecida. Moradores da região e o próprio Corpo de Bombeiros filmaram o incêndio. Chama atenção a altura das labaredas. O Aeroporto de Cumbica não teve a sua operação prejudicada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.