Chello Fotógrafo/Futura Press
Chello Fotógrafo/Futura Press

Incêndio atinge loja da Etna na Marginal do Tietê, na zona leste

Chamas se iniciaram na noite desta quinta na unidade na região do do Tatuapé; segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas

Felipe Cordeiro, O Estado de S. Paulo

10 Julho 2015 | 07h48

Atualizado às 9h45

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções atingiu uma unidade da loja de móveis Etna na Marginal do Tietê, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 9. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

As chamas se iniciaram por volta de 22h30 na loja localizada no número 2.000 da Avenida Condessa Elizabeth Robiano - pista local da Marginal, sentido Rodovia Ayrton Senna -, próximo à Ponte do Tatuapé. A unidade de 11 mil metros quadrados estava fechada no momento.

Vinte viaturas e 55 homens foram enviados ao local para controlar o fogo. Às 9h45 desta sexta-feira, 10, os bombeiros ainda realizavam o trabalho de rescaldo. A fumaça chegou a ocupar toda a pista local da Marginal. As causas do incêndio ainda não desconhecidas.

Em nota, a Etna informou que a loja passará por uma perícia nesta sexta-feira e que, por isso, permanecerá fechada ao público.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.