Incêndio de grandes proporções atinge galpões no Pari

Fogo começou em uma distribuidora farmacêutica na Rua Bernardo Saião, segundo a Polícia Militar; não havia informação de feridos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Atualizado às 21h15

PUBLICIDADE

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções atinge desde as 18h20 deste domingo, 19, uma série de galpões no Pari, região central de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou na sede da distribuidora farmacêutica Panarello na Rua Bernardo Saião, 191. O fogo estava parcialmente controlado às 21h10.

Há relatos nas redes sociais de que a empresa Braslimpo, que fornece materiais de higiene, de limpeza e de escritório, também foi atingida pelas chamas, mas a Polícia Militar não confirma a informação. A Braslimpo fica na Rua Paulo Andrighetti, paralela à Bernardo Saião.

Incêndio atinge depósito de medicantos no Pari na noite deste domingo Foto: Alex Silva/Estadão

Às 20 horas, o incêndio já havia se espalhado pelos galpões ao redor e alcançava a quadra inteira. Era possível ver a fumaça da Marginal do Tietê, que fica próxima ao local do incêndio. O Corpo de Bombeiros não informou o número de viaturas enviadas para combater as chamas. Até o momento, não há informações sobre a causa do fogo. Segundo a Polícia Militar, ninguém havia se ferido até as 21h deste domingo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.