Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Incêndio de grandes proporções atinge galpões no Pari

Fogo começou em uma distribuidora farmacêutica na Rua Bernardo Saião, segundo a Polícia Militar; não havia informação de feridos

O Estado de S. Paulo

19 Abril 2015 | 20h26

Atualizado às 21h15

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções atinge desde as 18h20 deste domingo, 19, uma série de galpões no Pari, região central de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o fogo começou na sede da distribuidora farmacêutica Panarello na Rua Bernardo Saião, 191. O fogo estava parcialmente controlado às 21h10.

Há relatos nas redes sociais de que a empresa Braslimpo, que fornece materiais de higiene, de limpeza e de escritório, também foi atingida pelas chamas, mas a Polícia Militar não confirma a informação. A Braslimpo fica na Rua Paulo Andrighetti, paralela à Bernardo Saião.

Às 20 horas, o incêndio já havia se espalhado pelos galpões ao redor e alcançava a quadra inteira. Era possível ver a fumaça da Marginal do Tietê, que fica próxima ao local do incêndio. O Corpo de Bombeiros não informou o número de viaturas enviadas para combater as chamas. Até o momento, não há informações sobre a causa do fogo.

Segundo a Polícia Militar, ninguém havia se ferido até as 21h deste domingo.

Mais conteúdo sobre:
Incêndio fogo Pari

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.