Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incêndio de grandes proporções atinge galpão na zona sul de SP

Corpo de Bombeiros enviou 14 viaturas para combater o fogo, que se intensificou devido à grande quantidade de papelão no local

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

29 Novembro 2017 | 01h05
Atualizado 29 Novembro 2017 | 06h52

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um galpão no bairro do Jabaquara, zona sul da cidade de São Paulo, na noite desta terça-feira, 28.  A ocorrência foi registrada por volta das 23h na Rua das Aroeiras, 177. Não há informações de feridos. 

++ Pela segunda vez, balão provoca incêndio no Velódromo do Parque Olímpico

O Corpo de Bombeiros enviou 14 viaturas para combater o fogo, que se intensificou devido à grande quantidade de papelão no local. Segundo a Polícia Militar, o espaço era um depósito de duas empresas de iluminação. 

A equipe dos bombeiros atuou em quatro frentes de combate às chamas, ou seja, em quatro pontos ao redor do galpão. Na manhã de quarta, eles ainda trabalhavam no rescaldo. 

++ Balão cai em prédio na zona oeste de SP e causa princípio de incêndio

A corporação atua junto com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que conta com pelo menos três carros no local para auxílio, e com equipe da Eletropaulo, que analisa necessidade de isolamento para atuação dos bombeiros.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.