Incêndio de grandes proporções atinge favela na zona oeste

Não houve feridos graves, mas uma senhora foi levada ao PS após inalar fumaça; motivo do incêndio ainda não foi descoberto

Marcela Bourroul Gonsalves, do estadão.com.br,

26 Outubro 2011 | 14h36

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções atinge nesta quarta, 26, uma favela na Avenida José César de Oliveira, na região do Ceasa, zona oeste de São Paulo. O chamado foi recebido pelos bombeiros por volta das 13h30 e cerca de uma hora depois 12 viaturas já haviam sido acionadas para controlar o fogo.

 

Por volta das 15h30, o incêndio já estava controlado. Segundo os bombeiros, uma área de aproximadamente 1500 metros foi atingida, destruindo cerca de 50 barracos. Algumas equipes permaneceram no local para realizar o trabalho de rescaldo. Uma senhora precisou ser socorrida ao pronto-socorro da Lapa após inalar fumaça.

 

Segundo a prefeitura, albergues foram oferecidos, mas a população preferiu se deslocar para residências de parentes. A Defesa Civil foi até o local prestar assistência e distribuir kits de emergência com cesta básica, colchão e cobertores aos moradores. O motivo do incêndio ainda não foi descoberto. .

*Texto atualizado às 18h23

 

 

 

Mais conteúdo sobre:
fogo favela zona oeste bombeiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.