Google Street View
Google Street View

Incêndio atinge residência na região da Penha, na zona leste de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há informações de feridos; outras duas ocorrências foram registradas nesta quinta-feira de manhã

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

18 de abril de 2019 | 07h15
Atualizado 18 de abril de 2019 | 11h06

SÃO PAULO - Um incêndio atingiu uma residência na Rua Rodovalho Júnior, na altura do número 810, na Penha, na manhã desta quinta-feira, 18. Uma grande nuvem de fumaça é vista na região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Todo o telhado da casa ficou destruído.

Sete viaturas foram encaminhadas para prestar atendimento. 18 homens da corporação combateram o fogo que atingiu o sobrado. Eles utilizaram residências ao lado para ajudar nos trabalhos. O fogo foi controlado por volta das 7h30.

As causas do incêndio serão investigadas.

Outras ocorrências

Por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamado para uma ocorrência de incêndio em um salão de festas da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido. 10 viaturas foram para o local. A ocorrência foi finalizada por volta das 9h30.

Às 5h30, o Corpo de Bombeiros também atendeu uma ocorrência na Estrada dos Casa, 100, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. 

Cinco viaturas foram para o local. Não houve vítimas. O fogo já foi extinto e a fase de rescaldo foi concluída por volta das 6h30.

As chamas se concentraram em uma garagem de uma edificação comercial.

 

Mais conteúdo sobre:
Penha [São Paulo]incêndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.