Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Incêndio atinge prédio residencial na Sumaré e deixa 2 feridos

Bombeiros foram chamados para controlar as chamas iniciada no 6º andar. Mulher foi retirada inconsciente de apartamento onde o fogo começou

Marco Antônio Carvalho, O Estado de S. Paulo

22 Maio 2018 | 23h09

SÃO PAULO - Um apartamento de um prédio residencial da Avenida Sumaré pegou fogo na noite desta terça-feira, 22, deixando duas pessoas feridas. De acordo com relatos de moradores, uma briga no 6.º andar do edifício teria iniciado o incêndio após um colchão ter sido incendiado. Os bombeiros foram acionados para o local às 21h35 e atuaram com 12 viaturas nesta noite, e já controlaram as chamas.

++ Defensorias vão à Justiça por ‘estrutura digna’ a desabrigados do Largo do Paiçandu

Ambulâncias prestavam, na noite desta terça-feira, 22, assistência principalmente a idosos moradores do local que inalaram fumaça proveniente do apartamento atingido. Segundo o tenente Paulo Prado, o apartamento onde as chamas começaram estava cheio de lixo e com montes de roupas espalhadas. "Eles são acumuladores, o que aumenta o risco neste caso. A mulher foi retirada inconsciente do local, com queimaduras de 2º grau", disse. Ela e um homem foram encaminhados para o Hospital das Clínicas. Às 23h30, os bombeiros já haviam se retirado do edifício e liberado o retorno dos moradores. 

Mais conteúdo sobre:
incêndio Avenida Sumaré [São Paulo]

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.