22 de maio de 2018 | 23h09
SÃO PAULO - Um apartamento de um prédio residencial da Avenida Sumaré pegou fogo na noite desta terça-feira, 22, deixando duas pessoas feridas. De acordo com relatos de moradores, uma briga no 6.º andar do edifício teria iniciado o incêndio após um colchão ter sido incendiado. Os bombeiros foram acionados para o local às 21h35 e atuaram com 12 viaturas nesta noite, e já controlaram as chamas.
++ Defensorias vão à Justiça por ‘estrutura digna’ a desabrigados do Largo do Paiçandu
Ambulâncias prestavam, na noite desta terça-feira, 22, assistência principalmente a idosos moradores do local que inalaram fumaça proveniente do apartamento atingido. Segundo o tenente Paulo Prado, o apartamento onde as chamas começaram estava cheio de lixo e com montes de roupas espalhadas. "Eles são acumuladores, o que aumenta o risco neste caso. A mulher foi retirada inconsciente do local, com queimaduras de 2º grau", disse. Ela e um homem foram encaminhados para o Hospital das Clínicas. Às 23h30, os bombeiros já haviam se retirado do edifício e liberado o retorno dos moradores.
Ref: oco. das 21h35 Fogo em Apto na Sumaré, fogor era em apto do 6ª andar, 2 vítimas: 1ª: masc. consc, c/ queimadura superficial em rosto, 2ª: fem, aprox. c/ queimadura em rosto, 50 anos, c/ consc reduzida, ambos ao HC, o fogo já foi extinto, as vtrs já estão deixando o local. — 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) 23 de maio de 2018
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.