PUBLICIDADE

Incêndio atinge novamente a favela de Paraisópolis

Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 viaturas permanecem no local; há menos de duas semanas, a comunidade da zona sul já havia sido vítima de fogo

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:
Favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, pega fogo pela segunda vez em menos de duas semanas Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO

SÃO PAULO – Pelo menos 30 barracos foram atingidos por um incêndio na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 10. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo por volta de 12h, quando foi iniciada a fase de resfriamento.

Segundo a corporação, 20 viaturas permanecem no local para prestar atendimento. Ainda não há informações sobre vítimas. O incêndio, que ocorre nas proximidades da Avenida Giovanni Gronchi, começou às 10h21.

O Corpo de Bombeiros informa que as causas ainda estão sendo investigadas pela polícia. 

Pelo menos 30 casas são atingidas em incêndio na favela de Paraisópolis nesta sexta-feira (10) Foto: FELIPE RAU/ESTADÃO

Outros incêndios. Há menos de duas semanas, em 1º de março, a comunidade foi vítima de um incêndio que destruiu ao menos 50 casas.

Em 14 de maio de 2016, o fogo também atingiu 100 barracos. Na época, uma área total de 1 mil metros quadrados foi afetada pelas chamas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.