Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Incêndio atinge mata ao lado do Hopi Hari durante evento de reabertura

Chamas teriam sido causadas por fogos de artifício lançados no espetáculo na noite deste sábado, 5

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

06 Agosto 2017 | 02h46

SÃO PAULO - Um incêndio em uma mata às margens da Rodovia dos Bandeirantes em Vinhedo, no interior de São Paulo, assustou quem foi à reabertura do parque de diversões Hopi Hari neste sábado, 5. Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram um terreno ao lado do estacionamento do parque e não chegaram a se alastrar, mas foram vistas por quem estava no complexo. 

Bombeiros da região afirmaram que o fogo foi "aparentemente causado" por fogos de artifício lançados durante o evento de reabertura. Em relatos nas redes sociais, frequentadores disseram ter tido a mesma impressão. 

Uma viatura foi acionada por volta das 20h30 e, quando chegou ao local, as chamas já haviam sido praticamente extintas pelos brigadistas do Hopi Hari. Não foi necessário retirar o público. A reportagem não conseguiu localizar representantes do parque, até o horário desta publicação, para comentar o que aconteceu.

Crise. O complexo de diversões estava fechado desde 12 de maio devido a uma crise financeira, e reabriu com público reduzido e menor número de brinquedos disponíveis neste final de semana. As visitas foram limitadas a 5 mil pessoas por dia, com ingresso a R$ 150 - antes do fechamento, eram cobrados R$ 99. A capacidade do complexo é cerca de cinco vezes maior. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.