Incêndio atinge loja de tapetes na Pompeia

Uma loja de estofados e tapetes pegou fogo por volta das 20h30 de ontem, na altura do número 500 da Rua Caraibas, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O incêndio não deixou feridos e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros em cerca de meia hora.

WILLIAM CARDOSO, O Estado de S.Paulo

25 Outubro 2012 | 03h00

Instalado em um sobrado, o comércio foi tomado por labaredas que chegaram a ultrapassar a altura das casas vizinhas. O proprietário do estabelecimento, João Caporusso, de 56 anos, contou que fechou o local por volta das 19h e não soube informar o que pode ter iniciado o fogo. "Eu sempre desligo a chave geral ao sair, não sei o que houve", disse ele, que ainda sabe de quanto foi o prejuízo.

Cerca de dez viaturas dos bombeiros, além de cinco da Polícia Militar, foram deslocadas para o local da ocorrência. Assustados, moradores da rua e de vias próximas chegaram a se aglomerar na frente da loja.

Por volta das 22h, a Defesa Civil fazia o trabalho de rescaldo - e não havia notícia de danos graves em imóveis vizinhos. As causas do fogo serão investigadas pela Polícia Científica. "É prematuro apontar alguma razão", disse o tenente da Polícia Militar Danilo Alcarde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.