Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Incêndio atinge galpão de produtos recicláveis na zona sul de São Paulo

Uma pessoa teve queimaduras pelo corpo e outras três foram socorridas com intoxicação

Marcela Bourroul Gonsalves e Priscila Trindade, estadão.com.br

16 de setembro de 2011 | 16h29

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de materiais recicláveis na tarde desta sexta-feira, 16. A empresa fica na rua Almirante Lobo, no Ipiranga, próximo ao Viaduto Grande São Paulo. O fogo começou por volta das 14h45 e por volta das 16h30 ainda estava sendo combatido. Uma pessoa teve queimaduras pelo corpo e outras três foram socorridas com intoxicação

Os feridos foram levados para o pronto socorro de Heliópolis. Segundo os bombeiros, cerca de 31 viaturas e 95 homens trabalham no combate ao fogo. A Defesa Civil e a Eletropaulo foram acionadas para auxiliar nos trabalhos. No local, há grande quantidades de bobinas sólidas, borrachas e produtos químicos.

A assessoria de imprensa da Eletropaulo afirmou que por volta das 16h20 havia três equipes no local para verificar o problema. A região foi isolada, mas há interrupção e energia apenas na área atingida pelo incêndio.

A Companhia de Engenharia de Tráfego bloqueou as vias próximas. A rua Dom Lucas Obes está interditada entre a rua das Juntas Provisórias e a rua Auriverde, e na esquina com a rua 1822.

Às 19h30, os motoristas encontravam bloqueios na Rua Auriverde, entre as ruas Almirante Lobo e Dom Lucas Obes, na Rua Dom Lucas Obes, entre a Avenida Presidente Wilson e a Rua das Municipalidades e na Rua Almirante Lobo, entre as ruas Auriverde e Avenida Presidente Wilson.

Um helicóptero Águia sobrevoou a região para fazer imagens e auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Texto atualizado às 19h45 para acréscimo de informações

Tudo o que sabemos sobre:
galpãoincêndiozona sulIpiranga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.