Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Após incêndio na madrugada, Linha 2-Verde reabre normalmente em SP

Fogo no interior de túnel na Estação Brigadeiro, na Avenida Paulista, foi controlado pouco antes da 1 hora da madrugada; não há registro de feridos

Redação, O Estado de S.Paulo

09 de julho de 2020 | 01h29

A Estação Brigadeiro, da Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, reabriu normalmente nesta quinta-feira, 9, após um incêndio no interior de um túnel durante a madrugada. O incidente ocorreu por volta da meia-noite, na Avenida Paulista, e não deixou feridos, segundo o Metrô. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros pouco antes da 1 hora da madrugada. 

As chamas escuras do incêndio impressionaram moradores e pessoas que circulavam na região, que postaram vídeos e fotografias nas redes sociais. Poucas horas antes, a cidade já havia registrado a queda de um avião de pequeno porte na Avenida Braz Leme, nas proximidades do aeroporto do Campo de Marte, e um incêndio em uma comunidade no distrito de Santana, na zona norte. 

A Estação Brigadeiro fica localizada na Avenida Paulista, nas proximidades da Avenida Brigadeiro Luis Antônio, e estava em funcionamento no momento do incêndio.

"Para segurança dos passageiros, a circulação dos trens foi interrompida de imediato já no fim da operação comercial, entre as estações Ana Rosa e Consolação, e a Linha 2-Verde voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (09). O Metrô está apurando as causas do acidente", diz nota do Metrô.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.