Incêndio atinge empresa de reciclagem próximo à Via Dutra em Guarulhos

Dezessete equipes dos bombeiros combateram as chamas; não houve registro de feridos

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

19 Abril 2012 | 02h33

Atualizado às 5h15

 

 

SÃO PAULO - Um incêndio de grandes proporções atingiu, no início desta madrugada de quinta-feira, 19, um dos galpões de uma empresa de reciclagem na esquina das ruas Olaria e Macedônia, próximo ao quilômetro 218 da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Cidade Industrial Satélite, em Guarulhos, região leste da Grande São Paulo.

 

Às 4h45, segundo os bombeiros, que enviaram 17 equipes para o local, o fogo já havia sido extinto e teve início a operação rescaldo, na qual o material queimado é encharcado para evitar o surgimento de novos focos de incêndio. O teto do galpão ruiu e o mesmo pode ocorrer com algumas paredes. Pessoas que dormiam em um cômodo anexo ao galpão foram alertadas por testemunhas e saíram a tempo.

 

A fumaça proveniente da queima do material reciclável e do resfriamento do que foi atingido pelas chamas não chegou a interferir no tráfego de veículos da rodovia. Caminhões-pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos auxiliaram os bombeiros, que possuem uma base próximo ao local do incêndio e cujas primeiras viaturas chegaram rapidamente à empresa.

 

Não houve registro de feridos nem se sabe o que causou o incêndio.

Mais conteúdo sobre:
Incêndio Guarulhos reciclagem bombeiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.