Hugh Hefner cancela visita à Sapucaí

Um "ataque de ansiedade" do fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, cancelou sua presença no camarote do grupo Schincariol, no desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. Em teleconferência convocada às pressas na tarde de sábado, o grupo confirmou a ausência do empresário, grande atração da noite de amanhã no camarote, quando anunciaria pessoalmente a nova garota-propaganda da cerveja Devassa.

ALESSANDRA SARAIVA / RIO, O Estado de S.Paulo

19 de fevereiro de 2012 | 03h01

Mesmo ausente, Hefner vai escolher o novo rosto da marca e enviar a resposta pelo filho, Cooper Hefner, de 21 anos, que representará o pai no camarote, acompanhado de seis coelhinhas da Playboy. "A nossa estratégia continua a mesma. Mas admitimos que tem uma certa perda de peso (a ausência de Hefner)", disse o diretor de Marketing da Schincariol, Luiz Claudio Taya.

O sócio-presidente da agência Mood, responsável pela marca Devassa, Augusto Cruz Neto, explicou que Hefner, de 85 anos, passou mal na terça-feira. O médico particular do empresário, Michael L. Chaikin, diagnosticou "princípio de ataque de ansiedade". Hefner gravou vídeos explicando sua ausência para as redes sociais das marcas do grupo Schincariol. Quatro modelos - Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo - disputam a posição de garota-propaganda da marca.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.