Horários distintos

O radar instalado na Rua Sergipe está com defeito, registrando multas indevidas. Fui multada por desrespeito ao rodízio em 26/2, às 8h48. Mas o horário correto era 6h48, quando estava entrando na garagem do escritório. Conforme o sistema de segurança do condomínio, o referido veículo entrou às 6h48 e saiu às 15h27. Isso também pode ser confirmado pelo funcionário que abriu o portão (há o registro). Reclamei ao Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV), mas não tive retorno. Aliás, às sextas-feiras, há feira livre no local e agentes da CET ficam na esquina da Avenida Angélica com essa rua e nenhum deles me multou. Entrei com recurso, porém, não obtive resposta. É um absurdo instalarem equipamentos e não fazerem a manutenção devida e, em caso de defeito, multarem indevidamente - prejudicando o munícipe.

, O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2010 | 00h00

MARILENA EMÍLIO DE MORAES / SÃO PAULO

A CET esclarece que o radar instalado na Rua Sergipe, nº 446, é

monitorado em tempo real, assim como os demais equipamentos de fiscalização eletrônica da cidade. Caso houvesse qualquer anomalia, diz, seria aberto um chamado de manutenção para o equipamento, ficando o registro da ocorrência gravado em seu sistema. Informa que em 26/2 não houve nenhum registro de anomalia no funcionamento daquele radar.

A leitora contesta: A informação não procede, pois foi feita uma queixa pelo telefone à CET. É impossível que todas as câmeras vizinhas marquem um horário e o radar, outro. Isso demonstra que a Prefeitura não está interessada em corrigir erros, apenas em multar e arrecadar mais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.