Google Street View/ Reprodução
Google Street View/ Reprodução

Homens são presos por transportar 110 kg de maconha em SP

Eles disseram à polícia que estavam transportando a droga da zona sul para Guarulhos; audiência sob custódia será neste sábado

Sara Abdo, O Estado de S.Paulo

26 Agosto 2017 | 07h52

SÃO PAULO - Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 26, em São Paulo. Eles transportavam 110 kg de maconha, e vão para uma audiência sob custódia ainda nesta tarde.

Por volta da 00h30 deste sábado, uma equipe de policiamento de trânsito fazia uma operação de rotina nas proximidades do cruzamento entre as avenidas Santos Dumont e do Estado, na zona norte da capital paulista. A polícia selecionou o veículo para revista, e acabou econtrando 110 kg de maconha.

Segundo investigações do 2º DP (Bom Retiro), onde o caso foi registrado, os homens, com idade entre 20 e 25 anos, informaram que transportavam a droga da zona sul para Guarulhos, na região metropolitana.  Eles afirmaram que a droga não era deles, embora soubessem exatamente o que estavam transportando. 

Um dos presos trabalha como motorista de aplicativos de transporte, e dirigia um Hyundai HB20.  Ambos afirmaram que fizeram o seviço porque ganhariam um dinheiro extra.

Haverá neste sábado uma audiência sob custódia - necessária para determinar se a prisão, feita em flagrante, será mantida.

Mais conteúdo sobre:
Maconha

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.