
02 de novembro de 2011 | 13h57
SÃO PAULO - Dois apartamentos foram assaltados em um prédio no Morumbi na madrugada desta quarta-feira, 2. Três homens armados renderam o porteiro do edifício, localizado na Rua Manoel Antonio Pinto, e entraram em duas residências, levando vários pertences.
A invasão aconteceu às 3 horas, por uma grade de acesso ao estacionamento. Um jornalista seguia para a garagem quando foi abordado por dois homens, que o levaram ao apartamento, onde foi amarrado. Vários objetos foram roubados e o rapaz foi ameaçado.
Um casal de atores também foi vítima do trio. Eles foram rendidos no elevador por dois homens e levados para o apartamento. No local, um cineasta que estava dormindo também foi feito refém. As vítimas foram presas no banheiro da guarita do prédio.
O porteiro do condomínio contou para a polícia que foi rendido por três homens; dois deles armados. O funcionário ficou amarrado das 2h40 às 4h30. Como seus olhos foram cobertos, ele não conseguiu ver o rosto dos assaltantes.
Os moradores prestaram queixa na 89ª DP, mas os ladrões conseguiram fugir. O delegado requisitou perícia para o local. O condomínio é monitorado por câmeras, mas o equipamento não grava as imagens.
Texto atualizado às 15h30 para acréscimo de informações
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.