Reprodução/Facebook Cão Véio
Reprodução/Facebook Cão Véio

Criminosos invadem restaurante de jurado do 'MasterChef' e vocalista do CPM 22

Bandidos escalaram telhados de casas vizinhas para fugir do estabelecimento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

15 Setembro 2017 | 07h32

SÃO PAULO - O restaurante Cão Véio, que tem como sócios o chef Henrique Fogaça - jurado do reality show MasterChef - e o vocalista da banda CPM 22, Badauí, foi invadido por ao menos dois assaltantes armados na madrugada desta sexta-feira, 15. Segundo a Polícia Militar, eles entraram por volta da 1 hora no "gastropub", localizado na Rua João Moura, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

Os funcionários, que estavam fechando o estabelecimento, foram presos em uma despensa. A polícia não soube informar se ainda havia clientes no pub. Tiros foram disparados, supostamente para assustar as pessoas no local. 

Quando a PM chegou, acionada por testemunhas, os criminosos fugiram escalando telhados de casas vizinhas e se esconderam em uma vila próxima. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

O 14º Distrito Policial (DP), de Pinheiros, inicia a investigação. Até o momento, a polícia e os sócios não informaram se os bandidos conseguiram roubar dinheiro ou outros objetos do estabelecimento. Não houve registro de feridos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.