Criminosos invadem restaurante de jurado do 'MasterChef' e vocalista do CPM 22

Bandidos escalaram telhados de casas vizinhas para fugir do estabelecimento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo

PUBLICIDADE

Por Bibiana Borba
Atualização:
Gastropub Cão Véio fica na Avenida João Moura, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook Cão Véio

SÃO PAULO - O restaurante Cão Véio, que tem como sócios o chef Henrique Fogaça - jurado do reality show MasterChef - e o vocalista da banda CPM 22, Badauí, foi invadido por ao menos dois assaltantes armados na madrugada desta sexta-feira, 15. Segundo a Polícia Militar, eles entraram por volta da 1 hora no "gastropub", localizado na Rua João Moura, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

PUBLICIDADE

Os funcionários, que estavam fechando o estabelecimento, foram presos em uma despensa. A polícia não soube informar se ainda havia clientes no pub. Tiros foram disparados, supostamente para assustar as pessoas no local. 

Quando a PM chegou, acionada por testemunhas, os criminosos fugiram escalando telhados de casas vizinhas e se esconderam em uma vila próxima. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

O 14º Distrito Policial (DP), de Pinheiros, inicia a investigação. Até o momento, a polícia e os sócios não informaram se os bandidos conseguiram roubar dinheiro ou outros objetos do estabelecimento. Não houve registro de feridos.

Gastropub em Pinheiros tem como sócios Henrique Fogaça, do Masterchef, além de Marcos Kichimoto e Badauí, do CPM22. Foto: Reprodução/Cão Véio/Facebook
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.