Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Homem usa spray de pimenta contra funcionários de obra em apartamento vizinho nos Jardins

Quatro pessoas foram atingidas pela substância e socorridas para um hospital da região. Spray foi aplicado por baixo da porta e autor alegou 'perturbação de sossego'. Caso será levado à delegacia do bairro

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de agosto de 2020 | 18h41

Um homem usou spray de pimenta contra funcionários de uma obra que estava sendo realizada no apartamento vizinho ao seu, nos Jardins, em São Paulo. A substância atingiu quatro pessoas, que foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros, acionado para prestar socorro na ocorrência. Eles foram levados para atendimento em um hospital da região e o quadro não é considerado grave.

Segundo os bombeiros, o chamado chegou às 16h45 para uma ocorrência em um prédio da Rua José Maria Lisboa, relatando inicialmente que vinte pessoas estariam passando mal. O número foi posteriormente corrigido. A corporação deslocou dez viaturas para a região. A Polícia Militar também foi acionada e foi ao local prestar assistência. 

No prédio, a PM disse que o homem autor da agressão se entregou e relatou que os funcionários o incomodavam e a obra representa uma perturbação de sossego. Um tubo de gás pimenta foi entregue aos agentes. A substância foi usada pelo homem por baixo da porta do vizinho. O caso será registrado na delegacia da região, que irá apurar o crime de lesão corporal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.