Homem sobe em torre de energia e provoca falta de luz na zona norte de SP

Com faixa interditada, Marginal do Tietê tem trânsito complicado por causa do incidente

João Paulo Carvalho, estadão.com.br

29 Julho 2011 | 12h51

SÃO PAULO - Uma pessoa subiu em uma das torres da Eletropaulo na pista expressa da Marginal Tietê no fim da manhã desta sexta-feira, 29, e deixa parte da zona norte de São Paulo sem energia elétrica. Por causa do incidente, o trânsito está complicado no sentido Ayrton Senna.

 

Em nota, a Eletropaulo informou que desligou o fornecimento de energia por volta das 12h15, a pedido do Corpo de Bombeiros, em trechos dos bairros Jaçanã, Mandaqui, Santana, Vila Guilherme, Vila Maria e Tucuruvi. Por questões de segurança, o restabelecimento de energia só poderá ocorrer depois que trabalho dos Bombeiros for finalizado.

 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma faixa da esquerda está interditada desde as 11h30. O congestionamento na região tem ficado cada vez pior desde então. Por volta das 13h50, havia mais de 13 km de lentidão da Rodovia Castelo Branco até a Ponte Cruzeiro do Sul. A local também apresentava problemas, da Ponte Atílio Fontana até a Ponte Cruzeiro do Sul, com 10 km de morosidade.

 

Atualizado às 13h52

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.