Homem se joga no rio Pinheiros para fugir da polícia em SP

Rapaz dirigia uma moto e não parou ao ser abordado; ele foi capturado com auxílio dos bombeiros e preso

Ricardo Valota e Daniela do Canto, da Central de Notícias,

05 de agosto de 2009 | 07h30

Para escapar de policiais militares do 23º Batalhão, um homem que ocupava uma moto se jogou no rio Pinheiros, na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira, 4, mas acabou preso.

 

Em patrulhamento pela Avenida Nove de Julho, os policiais desconfiaram dos dois ocupantes da moto, que se recusaram a parar ao serem abordados pela viatura. Na fuga, uma pistola calibre 380 foi abandonada num matagal pela dupla, que seguiu pela Avenida Cidade Jardim.

 

Um dos suspeitos teria fugido a pé, mas Júlio César da Rocha, de 28 anos, parou a moto sobre a Ponte Cidade Jardim e se jogo no rio Pinheiros. Homens dos bombeiros auxiliaram os policiais na captura e Rocha, que foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, medicado e encaminhado ao 15º Distrito Policial.

 

Segundo a Polícia Militar, a moto apreendida com o suspeito não possui queixa de furto ou roubo, mas os policiais têm informações sobre assaltos ocorridos na região com o uso de uma moto idêntica à apreendida nesta terça-feira. Com Rocha, os policiais encontraram também R$ 40,00 e uma mochila com uma jaqueta de motoqueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.