Brisamar Shopping/Divulgação
Brisamar Shopping/Divulgação

Homem se esconde em tubulação de shopping e buscas já passam de 36 horas

Suspeito roubou loja de celulares na última quarta-feira e, desde então, está na estrutura; áreas do estabelecimento estão isoladas

Paula Felix, O Estado de S. Paulo

18 Janeiro 2019 | 12h43

SÃO PAULO - Policiais militares fazem buscas nesta sexta-feira, 18, por um homem que entrou na tubulação de ar-condicionado de um shopping no centro de São Vicente, no litoral paulista, após roubar celulares de uma loja.

Segundo a assessoria do Brisamar Shopping, o suspeito roubou a loja na noite da última quarta-feira, 16, e se escondeu na tubulação.  Deste então, uma operação foi montada para tirá-lo da estrutura. As tentativas para encontrar o suspeito  ocorreram ao longo desta quinta e, hoje, áreas do estabelecimento foram isoladas para facilitar a ação.

Nesta quinta, segundo o shopping, era possível ouvir a movimentação do homem no local. Ainda de acordo com o estabelecimento, as buscas continuaram durante a madrugada desta sexta, mesmo com o encerramento do expediente.

Nesta manhã, os principais pontos da tubulação foram fechados. Áreas onde a ação é realizada estão fechadas para agilizar os trabalhos. O objetivo é retirar o suspeito da tubulação por causa da alta temperatura dentro da estrutura. Apesar das áreas isoladas, o shopping está funcionando.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.