Homem rouba três carros e provoca vários acidentes na zona leste de SP

Suspeito conseguiu fugir de ônibus e polícia faz buscas na região do Tatuapé; não houve feridos

Solange Spigliatti, do estadão.com.br, atualizado às 14h01

17 de fevereiro de 2012 | 10h39

SÃO PAULO - Um homem provocou cerca de 10 acidentes na Radial Leste, na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo, após roubar ao menos três veículos, na manhã desta sexta-feira, 17. Depois das colisões, ele conseguiu fugir de ônibus.

 

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 7h30, o homem magro ainda não identificado roubou um Honda Fit, perto do Viaduto Pires do Rio. Ao sair com o carro, o suspeito foi colidindo com vários outros carros, só parando após bater em um poste.

 

Logo em seguida, o jovem roubou um novo veículo, uma Tucson, na Rua Professor Pedreira de Freitas. Como fez com o outro carro roubado, foi dirigindo e atingindo outros veículos que via pela frente. Com uma nova batida mais grave, ele abandou o carro e roubou o terceiro veículo, um Focus. Durante a fuga, continuou a série de colisões.

 

De acordo com o delegado José Matallo, titular do 30ºDP, onde foi registrado o boletim de ocorrência, o jovem, durante o roubo, ameaçava os motoristas com uma possível arma, que não foi vista por nenhuma das vítimas. Segundo Matallo, as imagens das câmeras de segurança de prédios da região já foram solicitadas.

 

Segundo a polícia militar, que está à procura do suspeito, logo após a série de roubos e batidas, o homem entrou em um ônibus e conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

Por conta dos acidentes, duas faixas da Radial Leste, com Avenida Álvaro Ramos, sentido Centro, ficaram interditadas até o meio da manhã, piorando o congestionamento na região..

Tudo o que sabemos sobre:
rouboacidenteSPTatuapé

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.