Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Homem morre em ataque a tiros contra carro na zona leste de SP

Duas pessoas também ficaram feridas; carro tem logotipo da Prefeitura de SP, mas é de uma empresa que prestava serviços para uma companhia de transporte coletivo

Priscila Mengue, O Estado de S.Paulo

07 de março de 2019 | 13h43
Atualizado 07 de março de 2019 | 16h50

SÃO PAULO - Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem atingidos por disparos de arma de fogo na Avenida Ragueb Chohfi, próximo à Estrada da Vovó Carolina, em Guaianazes, na zona leste da cidade de São Paulo. As três vítimas estavam dentro de um automóvel branco, que estava adesivado com o logotipo da Prefeitura. O veículo é utilizado, contudo, por uma empresa que presta serviços à companhia de transporte de ônibus Via Sul.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 11h26, após o crime. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os disparos vieram de um carro prata. O caso será investigado no 49º Distrito Policial (DP São Mateus). Um dos feridos foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, de Itaquera. O outro atingido foi atendido no Hospital Sapopemba, também na zona leste. 

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss) disse que o veículo atingido fazia uma ronda na região. "A Via Sul lamenta profundamente o ocorrido e espera a solução do caso pelas autoridades competentes confiando no trabalho da polícia."

Já a SPTrans, autarquia municipal que gere o transporte público por ônibus, disse que "irá colaborar com as investigações policiais no que estiver ao seu alcance."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.