Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Homem morre em ataque a tiros contra carro na zona leste de SP

Duas pessoas também ficaram feridas; carro tem logotipo da Prefeitura de SP, mas é de uma empresa que prestava serviços para uma companhia de transporte coletivo

Priscila Mengue, O Estado de S.Paulo

07 de março de 2019 | 13h43
Atualizado 07 de março de 2019 | 16h50

SÃO PAULO - Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem atingidos por disparos de arma de fogo na Avenida Ragueb Chohfi, próximo à Estrada da Vovó Carolina, em Guaianazes, na zona leste da cidade de São Paulo. As três vítimas estavam dentro de um automóvel branco, que estava adesivado com o logotipo da Prefeitura. O veículo é utilizado, contudo, por uma empresa que presta serviços à companhia de transporte de ônibus Via Sul.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 11h26, após o crime. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, os disparos vieram de um carro prata. O caso será investigado no 49º Distrito Policial (DP São Mateus). Um dos feridos foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, de Itaquera. O outro atingido foi atendido no Hospital Sapopemba, também na zona leste. 

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (SPUrbanuss) disse que o veículo atingido fazia uma ronda na região. "A Via Sul lamenta profundamente o ocorrido e espera a solução do caso pelas autoridades competentes confiando no trabalho da polícia."

Já a SPTrans, autarquia municipal que gere o transporte público por ônibus, disse que "irá colaborar com as investigações policiais no que estiver ao seu alcance."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.