Homem morre após ser baleado em assalto em Barueri

Vítima foi baleada dentro de casa com o filho, que está internado em estado grave; um ladrão está preso

Fabiana Marchezi, da Central de Notícias,

19 Maio 2009 | 12h49

O homem baleado durante um assalto em Barueri, na noite da segunda-feira, 18, morreu nesta terça-feira, 19. O filho dele também foi baleado e está internado em estado grave. Ladrões invadiram a casa da família no Jardim Belval. A vítima foi identificada como José dos Ramos Pires, de 66 anos.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o servente Ailton Caetano da Silva, de 29 anos, foi preso em flagrante na região quando estava na garupa de uma moto. Ele foi reconhecido pela dona da casa e indiciado por participação no crime. O condutor da moto não foi reconhecido mas foi detido.

 

Ainda segundo a SSP, o filho do casal chegava em casa quando foi abordado pelos ladrões. Em seguida, pai e mãe foram rendidos e mantidos reféns. Os homens roubavam joias, celulares e R$ 60 em dinheiro, quando a mulher ouviu dois disparos vindos do quarto e viu os assaltantes fugindo pela escada.

 

Ela foi ao quarto e encontrou os dois baleados. Ambos foram socorridos ao Hospital Central, onde o pai não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela delegacia de Barueri.

Mais conteúdo sobre:
assalto Barueri vítima de assalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.