PUBLICIDADE

Homem morre após ser baleado em assalto a supermercado na zona sul

Uma pessoa não identificada reagiu ao roubo e houve troca de tiros

Por Marina Dayrell
Atualização:

Um homem morreu após ser baleado durante um assalto a um supermercado na noite da última quarta-feira, 16, em Parelheiros, zona sul de São Paulo. A vítima foi atingida após uma pessoa não identificada reagir ao roubo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h. Os agentes encontraram a vítima, o designer Rodrigo Andrade dos Santos, de 39 anos, e o proprietário do supermercado no estabelecimento. O dono informou que não presenciou o assalto, pois estava no piso superior.

Homem morre após ser baleado em assalto a supermercado na zona sul. Foto: Google Maps

PUBLICIDADE

Segundo a SSP, testemunhas disseram que os suspeitos tentaram assaltar o local quando uma pessoa que já estava dentro do supermercado reagiu e houve troca de tiros. Durante a fuga, o carro dos criminosos foi alvejado. Eles renderam uma mulher e fugiram levando o veículo dela, um GM Agile. Os agentes encontraram o automóvel abandonado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 101º DP.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.