Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Homem morre afogado em Brasilândia, zona norte de São Paulo

Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, mesmo após procedimentos de emergência

O Estado de S.Paulo

07 Setembro 2017 | 19h52

Um homem de aproximadamente 30 anos morreu depois de se afogar em um rio na tarde desta quinta-feira, 7, na Brasilândia, zona norte de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros da capital recebeu o chamado às 16h50 e enviou quatro viaturas ao local. O homem, que não foi identificado, foi resgatado com uma parada cardiorrespiratória.

A equipe aplicou procedimentos de emergência para reanimá-lo,  e ele voltou a respirar, mas morreu depois de uma nova parada. O corpo dele foi removido do local pelos bombeiros. Não há informações sobre as causas do afogamento.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.