31 de dezembro de 2012 | 11h35
O motorista José Faustino Neto, de 40 anos, foi assassinado neste domingo durante um assalto na Estrada Água Chata, na Vila Dinamarca, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele estava acompanhado da irmã e da mãe e buscava o filho no Aeroporto de Cumbica.
Segundo a polícia, a família estava em um Ford Fiesta preto e se perdeu ao errar a saída para o aeroporto, entrando no trevo de Bonsucesso. Ao tentar retornar ao caminho correto, eles pararam em um semáforo na Estrada da Água Chata e foram abordados por dois homens armados.
Neto, a irmã dele (uma dona de casa, de 35 anos), e a mãe (zeladora, de 66) não reagiram ao assalto e se afastaram quando foram abordados pelos bandidos. Mesmo assim, um dos ladrões atirou contra o motorista, que foi baleado nas costas. A dupla fugiu levando o carro e os documentos das vítimas.
O motorista ainda foi socorrido com vida ao Pronto-Atendimento Maria Dirce, onde morreu. Até a manhã desta segunda-feira, os responsáveis pelo crime não tinham sido encontrados pela polícia. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 4º Distrito Policial de Guarulhos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.