25 de abril de 2012 | 10h33
São Paulo, 25 - O homem que agrediu dois seguranças na manhã desta quarta-feira, 25, no prédio da Defensoria Pública de São Paulo diz se sentir injustiçado pelo órgão, segundo informações do tenente da Polícia Militar, Hugo de Oliveira da Silva Neto, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
De acordo com o policial, o agressor não invadiu o prédio e toda a confusão ocorreu no hall de entrada da Defensoria, onde fica o atendimento ao público. O tenente confirma que somente dois seguranças foram feridos a golpes de martelo, apesar de o suspeito também portar uma faca. Os funcionários foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no local.
Grupo invade prédio e faz estudantes estrangeiros de reféns no centro de SP
O tenente da Polícia Militar informou ainda que PMs faziam uma operação na região quando foram solicitados ao local. "Se os policiais não tivessem chegado, suspeito poderia ter sido linchado', disse. Segundo Silva Neto, as pessoas que estavam no local ficaram revoltadas ao presenciar as agressores.
O suspeito foi preso em flagrantes e está detido na Central de Flagrantes, no Centro de São Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.