Reprodução
Reprodução

Homem inicia incêndio em agência do Poupatempo em Carapicuíba

Motorista derramou líquido inflamável sobre computadores e mesas e acendeu fósforo, causando incêndio. Ele foi preso em flagrante e ninguém se feriu

Redação, O Estado de S.Paulo

07 de agosto de 2019 | 20h44

SÃO PAULO - Um homem tentou incendiar uma unidade do Poupatempo na cidade de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a polícia, ele entrou no local com um galão com líquido inflamável e derramou a substância sobre os computadores e bancadas, acendendo um fósforo na sequência. As chamas foram controladas, ninguém se feriu e o motorista José Antônio de Carvalho, de 57 anos, foi preso.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso aconteceu nesta terça-feira, 6, na unidade localizada na Avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu, no bairro Vila Municipal. Os policiais militares foram acionados, mas quando chegaram já encontraram o incêndio contido pelos bombeiros. 

Segundo testemunhas, Carvalho teria entrado por trás do balcão com um galão na mão e começou a jogar o líquido sobre as mesas, tendo iniciado o incêndio na sequência. Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver quando funcionários tentam contê-lo e depois tentam apagar as chamas com extintores do local. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o 3.º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como incêndio.

Tudo o que sabemos sobre:
Carapicuíba [SP]Poupatempoincêndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.